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Paixão do brasileiro pelo futebol é destaque em “Grito é Gol”.

Ao completar 40 anos no mercado de esportes, a Topper, marca do grupo Alpargatas, promove neste mês uma campanha na qual apresenta seu novo posicionamento. O objetivo é fortalecer o relacionamento com o público-alvo da região Nordeste, assim como São Paulo e Rio de Janeiro.

Levando em consideração a presença da marca em toda a América do Sul, onde detém liderança em algumas regiões, a marca estimula o conceito do futebol de verdade. A paixão do brasileiro pela prática do esporte está entre os destaques da campanha “Grito é Gol”, protagonizada pelos calçados de futsal Letra, Frontier VII e Comet IV; Combat e Provoke de Society; e Vector e Champion IV para campo.

Ao buscar evidenciar o conceito de diversão em grupo, frases como “Chutão é gol”, “Carrinho é gol” e “Drible é gol” fazem parte das peças publicitárias, e mostram que é possível se divertir em vários momentos antes e depois da partida. 

O material será veiculado de diferentes formas, incluindo nos intervalos dos principais canais e programas dos estados da região Nordeste, e também por canais da Internet, como os grandes portais, Youtube, Facebook, Esporte Interativo, entre outros.

Fonte: Francal.com.br

 

 

 

 

 

 

Para suprir a demanda de novos clientes, indústria fará o investimento de mais de R$ 10 milhões.

Diversos fatores, entre eles a valorização do dólar frente ao real, têm estimulado calçadistas brasileiros a investirem na busca por novos mercados, como o asiático. Em participação na GDS, evento calçadista que acontece na Alemanha, a marca Suzana Santos abriu ainda mais seu leque de clientes internacionais, que já conta com países da América do Sul e Central, Rússia e Filipinas.

Em entrevista ao jornal da Mídia, Manoela Santos, responsável pela internacionalização da marca, conta que os novos integrantes de sua carteira são compradores do Kuait e Israel. Segundo ela, o público do Oriente Médio mostrou interesse maior por sapatilhas, que possuem um valor agregado menor em comparação com outros produtos da marca, e se mostram bem competitivas em relação ao mercado chinês.

Com o aumento da demanda, a companhia dobrará a produção atual de 16 mil pares femininos por dia; para isso, fará um investimento de cerca de R$ 10,2 milhões em sua planta na Bahia. A empresa estima que vai gerar 2,5 mil empregos diretos.

Fonte: Francal.com.br

 

 

 

 

 

 

Interessados em participar da batalha criativa de calçados que acontecerá no BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS, em setembro, têm até dia 20 de agosto para se inscrever gratuitamente. Francal é uma das patrocinadoras do evento.

A Maratona MUDE acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro e será dividida em dois momentos. No primeiro, a batalha criativa, que tem início marcado para às 10 horas do dia 25, quando as quatro equipes selecionadas por um comitê de avaliação de especialistas, terão 24 horas ininterruptas para desenvolver três protótipos de calçados femininos – apenas o pé direito. 

A batalha criativa, que irá premiar o melhor trabalho com R$ 20 mil e troféu, acontecerá na área central do BarraShoppingSul, podendo ser acompanhada de perto pelo público.

Para o consultor de Design Estratégico da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Dario Henke, a Maratona MUDE é um evento especial, que tem duas características muito importantes para o setor calçadista. Primeiro, demonstra a complexidade da construção de um calçado, desde a concepção do processo criativo até o produto final. Depois, a batalha destaca jovens profissionais para o mercado de trabalho, injetando sangue novo no setor com criações inovadoras e diferenciadas.

Segundo Henke, todo o processo será acompanhado de perto pelo público geral em quatro ateliês montados na área central do shopping, agregando valor através do conhecimento para o calçado. 

“A produção de um calçado envolve inúmeros processos que, muitas vezes, as pessoas desconhecem. O conhecimento sobre a complexidade que envolve o desenvolvimento do produto é fundamental para uma valorização maior de toda a cadeia calçadista”, acrescenta o consultor. Durante todo o processo produtivo, as equipes terão mentoria de um renomado estilista que será divulgado em breve pela organização.

Finalizada a batalha criativa, no dia seguinte, 26, tem início uma maratona de conteúdo que terá palestras, oficinas, exposições e ações interativas com o público. A programação será divulgada em breve.

A Maratona é realizada Abicalçados e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O patrocínio é da Francal Feiras e Grupo Couromoda, promotoras das duas maiores feiras calçadistas brasileiras. Podem participar grupos de quatro integrantes. As inscrições, gratuitas, e o regulamento estão no site www.maratonamude.com.br.

Fonte: Francal.com.br

 

 

 

18 Aug 2015

 

 

 

Bom dia meus amores!!!!! 

 

Fui na Bebela ver as novidades e escolher alguns looks.... E olhem que fofura essa blusa "ciganinha", é o Hit da estação e vocês irão ver muito nesse verão... 

Eu particularmente AMO, fica ótimo com um jeans, uma saia, shorts, enfim vai com tudo. É um look bem despojado. 

Que tal? Gostaram?

 

 

 

 

 

 

Olá meus amores, recebi alguns emails pedindo dicas de como afinar o rosto e disfarçar a bochecha. Isso não é problema quando o assunto é MAKE, você pode fazer tudo isso. 

Costumo dizer que make faz milagres, e é verdade rsrs eu amo.

Vamos lá então... A técnica Kim Kardashian bombou, é a famosa têcnica do contorno, onde vc consegue disfarçar certos pontos do rosto e ressaltar outros.

 

COMO FAZER 

 

Antes de começar é preciso aplicar o PRIMER ( hidrata e protege a pele, diminuindo a oleosidade e fazendo com que o make dure mais). O iluminador deve ser usado do centro da testa até a ponta do nariz, abaixo das sobrancelhas e do canto externo do olho até a lateral do nariz. Se a intenção for deixar o queixo menor, também é preciso aplicar o iluminador nessa área. Para deixar os lábios maiores, o produto precisa ser colocado no arco do cupido (biquinho dos lábios superiores).

 

Com um pó bronzeador sem brilho e mais escuro que a sua pele ou base acima do seu tom escureça da lateral da testa até os olhos e aplique também no pescoço. Para afinar o nariz, escureça do côncavo dos olhos até as laterais do nariz. Para deixar o rosto mais magro, aplique também perto do contorno do couro cabeludo.

Para afinar as bochecas aplique o pó abaixo da maçã do rosto ( na altura do meio da orelha) em direção ao canto da boca. E para eliminar a linha que separa o iluminador do pó escuro, esfumace a área.

 

 

 

18 Aug 2015

 

 

 

 

Boa noite meninas lindas.

Hoje estou vindo tarde, o dia foi corrido!!! Ufa!!! Assim que eu gosto rsrs ...

Gente, eu amo Jeans, é uma peça que não pode falar no guarda-roupas, é despojado, moderno. 

 

Para hoje escolhi esse vestidinho jeans Shirt Denim mega fofoooo, super amei!!! Ele é mais justinho ate a cintura e embaixo bem abertinho. 

O look é da BEBELA JEANS, sou apaixonada com essa marca, eles tem jeans MARAVILHOSOS, de ficar babando. Uma das lojas fica no Shopping Mega Polo e a outra no Bom retiro, suuuper indico.

Ah!!! E essa sandália suuuper linda de pedrarias é da NATURALI CALÇADOS ( genteee, vocês não tem noção de como está DIVINA a coleção de verão) fizemos a campanha essa semana e eu já estou louca pra postar TOOOOODASSSSS pra vocês. AMEI AMEI.

 

http://www.francinepantaleao.com/

 

 

 

 

 

 

 

Ensaio com modelo foi clicado pelo fotógrafo Gui Paganini em estúdio paulistano.

A estrela da campanha da Schutz foi eleita: Yasmin Brunet, top que atua na série Verdades Secretas, exibida pela rede Globo, vai incorporar todo o estilo e conceito da coleção primavera/verão 2015/2016 da marca.

As imagens foram clicadas pelo fotógrafo Gui Paganini em um estúdio de São Paulo, e traz direção criativa de Giovani Bianco, styling de Renata Corrêa e beauty de Henrique Martins.

Fonte: Francal.com.br

 

 

 

Nas peças, modelo Bruna Jaroceski representa a criatura mítica em meio a um cenário praiano.

A lendária beleza hipnotizante das sereias, que encantavam os marinheiros e os atraiam para o fundo do mar, inspira a nova campanha da Anzetutto para a temporada primavera-verão 2016/2016. As peças retratam uma mulher poderosa a ponto de vencer as forças do oceano e alcançar seus sonhos e objetivos.

Nas fotos clicadas pela equipe da RPDois Fotografia, a sereia é representada de maneira lúdica pela modelo Bruna Jaroceski, destacando o encanto do cenário praiano, adaptado à realidade das brasileiras. A campanha tem produção executiva da Agência Orgã e beauty de Os Holland.

Fonte: Francal.com.br

 

 

 

 

 

 

Modelos de sapatos, sandálias, joggings, siders e abotinados enfatizam casualidade e descontração.

O conceito “Coloque Alma em Tudo” é reverenciado na nova campanha da marca gaúcha de calçados Kildare para o Verão 2016. No ensaio, fotografado por Carlos Contreras e estrelado por Guilherme Roth e Gabriella Soltys, é mostrada uma conexão com o natural e, ao mesmo tempo, com o dia a dia das grandes cidades.

Na ação a marca exibe um mix selecionado, que sintetiza uma coleção de produtos simples e com alma jovem. Modelos de sapatos, sandálias, joggings, siders e abotinados surgem em destaque nas imagens, e abordam os conceitos de casualidade e descontração.

Fonte: Francal.com.br

 

 

 

 

 

 

Receita da empresa nos últimos seis meses chegou a R$ 996,9 milhões, 14% a mais que o registrado no mesmo período em 2014.

Em seu balanço trimestral, a Alpargatas anunciou lucro líquido de R$ 46 milhões, crescimento de 101,8% em relação aos R$ 22,8 milhões do mesmo período no ano passado. Durante o semestre, o lucro da companhia foi de R$ 835 milhões, um salto de 15,4% em relação aos primeiros seis meses de 2014.

A receita da empresa foi de R$ 996,9 milhões, crescimento de 14% sobre os R$ 874,3 milhões do mesmo período de 2014. Já o Ebitda encerrou o trimestre com uma alta de 40% e subiu de R$ 73,3 milhões para R$ 102,7 milhões. Por fim, a margem Ebitda (receita/empresa) também teve aumento: de 8,4% passou para 10,3%.

Fonte: Francal.com.br

 

 

 

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